(N.M.)+Keys Vs Seven+ (Vencedor Keys) Tenebraegif


(N.M.)+Keys Vs Seven+ (Vencedor Keys) Tenebraegif

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

clique


description(N.M.)+Keys Vs Seven+ (Vencedor Keys) Empty(N.M.)+Keys Vs Seven+ (Vencedor Keys)

more_horiz
Estavam ali,as terras nórdicas,novamente pronta para receber mais um embate. Seven v/s Keys ,estes iriam agora manchar a neve branquinho e macia do local,quando o sangue do adversário for derramado por sua Lâmina...



(N.M.)+Keys Vs Seven+ (Vencedor Keys) 02+white_horse2

*O vento era gélido e caia mais e mais neve cobrindo o campo de batalha inteiro. Ninguém estava no local,até Keys ir se aproximando,em um cavalo branco trotando devagar até o local,o animal para em um lugar deixando suas patas desenhadas no solo.

Keys pulava do cavalo batendo com seus pés no chão,este vestia botas cano longo revestidas por dentro com pelo de animais,também um casaco branco com alguns detalhes do mesmo produto que a bota é revestida,e sua calça preta. Sua roupa estava com vários flocos de neve assim como seus cabelos que estavam negros,diferente do que é o normal que no caso seria branco,sua barba era mal feita porém,pequena .No lado direito de sua cintura portava uma espada,guardada em sua bainha feita de couro bege. Apenas o cabo prata da espada ficara a mostra,até Keys empunhar a mesma na mão esquerda,mostrando agora sua lâmina brilhando,ficara parando em frente ao seu cavalo com a espada na mão,a girando
*


Última edição por Akira Keys em Sáb 13 Ago - 11:54, editado 1 vez(es)

description(N.M.)+Keys Vs Seven+ (Vencedor Keys) EmptyRe: (N.M.)+Keys Vs Seven+ (Vencedor Keys)

more_horiz
-Meu Templo...

*O templo onde passei boa parte da minha vida,era assim que considerava as planícies nórdicas...as lutas que tivera em tal local,sempre tiveram um significado extramente valioso para mim...sephiroth havia lutado aqui,Evil havia lutado aqui...dois grandes irmãos inquestionáveis em minha historia como guerreiro.Foi aqui que passei anos estudando e treinando sem parar,acumulando poder para mais tarde deixar o mesmo me controlar e assim tomar controle dessas terras e do resto do mundo.Os passos eram lentos com pés descalços sentia a fofura da neve branquinha,o friozinho que passava para a palma do mesmo passava a subir e tomar todo corpo...aquele frio que tanto adorava,era como transar com a Lucy sem parar...era bom muito bom e algo que pudera passar mil anos que nunca iria esquecer...a minha casa nunca iria esquecer,por tão longíquo que fosse o tempo,essa sensação jamais esqueceria.Empunhava na destra aquela fora minha companheira de longas batalhas...era curta e muito afiada,ao longo dela estava gravado uma mensagem de um amigo..."Pode ter falhado...Pode ter caído...Mas ainda é o que é.... "...palavras de um verdadeiro guerreiro.O punho da mesma era feito da mais pura prata que um anão pudera achar nas montanhas,era leve e de fácil manejo.*

*Os lampejos do passado era inevitável de se sentir,trajava seu sobretudo fino e surrado,não tinha intenção nenhuma de trajar uma armadura pesada para se proteger de possíveis ataques,estava afim mesmo era de ir pra cima com todo o ódio que sempre tivera e acumulado durante anos afio.Os cabelos brancos grossos pela neve que caia sem trégua e imponente que era o local....era belo demais para que fosse manchado por uma batalha...mas era propicio que dois guerreiros...aluno e professor fizessem suas preces para que a luta fosse a mais grandiosa de todas.**Fitava os olhos de keys...o observando de cima a baixo parando a 7 passos do mesmo...a espada empunhada com sua ponto quase tocando a lateral externa do joelho deste...a brisa batia em ambos,fazendo dançar o sobreveste do mesmo.era questão de segundos para o embate começar,a vitoria era o que menos valia*

-Em fim é aqui que inicia e termina


description(N.M.)+Keys Vs Seven+ (Vencedor Keys) EmptyRe: (N.M.)+Keys Vs Seven+ (Vencedor Keys)

more_horiz
*Via seu velho mestre,na verdade era mais que isso,era um 'amigo' para ele. Girava a lâmina que portava com a mão enquanto analisava os movimentos de Seven e sua chegada no local de batalha venda sua bela espada com o escrito . Gostava da espada,ainda mais com a bela mensagem sobre a mesma. *

-Seven...o tempo pode lhe esquecer,mas no momento certo,as linhas do passado vão lhe ver retornar meu caro...

*Pronunciava tais palavras com uma voz grossa e firme,porém,não queria saber mais de analisar e conversar,agora partia com sua espada de mais ou menos 1 metro de lâmina e cabo de 15 cm,esta já passou tanto tempo com Keys que é considerada para o mesmo como uma filha,era como se tivesse vida própria,é a mais bem cuidada, 'mimada' e bela de todas as outras espadas que Keys já empunhou,por isso foi escolhido para ir de encontro com a lâmina de Seven .A medida que Keys dava os passos de sua corrida até Seven,a neve macia pulava atrás de seu pés. Colocava sua lâmina abaixo ,arrastando-a no solo. Ao chegar a 3 ou 4 passos de seu adversário levantava a espada,e girando seu corpo para a direita,esticando a mão ,visando atingir o pescoço de Seven com a arma que empunha,com bastante força,para dificultar a defesa de seu adversário. Sabia que não seria assim tão fácil que o derrotaria,e também que esta luta duraria bastante Aquele local era tanto bom para Seven quanto para Keys,os dois foram criados em ambientes gélidos,e com neve. O treinamento de Keys foi assim,e estava preparado para enfrentar tais temperaturas com facilidade. *

(N.M.)+Keys Vs Seven+ (Vencedor Keys) Paisagens-com-neve-11

----------------------------------------------------------------------------

"Música tema da batalha: "

description(N.M.)+Keys Vs Seven+ (Vencedor Keys) EmptyRe: (N.M.)+Keys Vs Seven+ (Vencedor Keys)

more_horiz
* Impressionado com a investida de keys para com a espada fitando-me sem piedade...os movimentos formidáveis para alguém jovem mas com grande potencial...fitava de encontro a espada de keys com meu braço esquerdo colidindo contra este,com a força desferida por keys conseguia cortar parte do meu membro trancando sua espada na mesma.poderia ser uma defesa kamikaze mas não era tamanha...a guarda aberta de keys proporcionava um ataque letal...firme com adestra empunhada a espada apesar do forte ataque...o sangue negro escorrendo,ate pingar no solo branco...em diagonal flexionando o joelho esquerdo conseguia ter força para abrir a guarda da destra que segurava sua espada...conseguindo tal ação com a perna direita chutava seu adomem fazendo-o se afastar e consigo retirar a espada trancada de meu braço dilacerado.a investida contra keys o chutando,o afastando alguns metros...dava a chance de um ataque feroz enquanto o mesmo se recuperaria do chute...flexionando a perna direita dando um pequeno impulso estendendo a destra com a espada e contra a região abdominal do adversário o fitando para o rasgar com o ataque.*

description(N.M.)+Keys Vs Seven+ (Vencedor Keys) EmptyRe: (N.M.)+Keys Vs Seven+ (Vencedor Keys)

more_horiz
* Via o braço de Seven dilacerado,e agora isso seria uma boa vantagem,pelo ao menos por enquanto,pois o seu adversário a qualquer momento poderia acertá-lo um golpe fatal e terminar a luta de uma vez. Sentia o chute no abdômen e colocava a mão no mesmo,não podia perder tempo,pois Seven vinha empunhando a sua espada ,tentando lhe atingir em uma ataque frontal. Tomava postura de batalha rapidamente,e a medida que Seven se aproxima,Keys levanta sua espada,chocando sua lâmina com a de Seven,fazendo um movimento em diagonal para baixo,fazia as duas espadas ficarem próximas do chão,impossibilitando o ataque do adversário,e também abrindo a guarda deste.

Desferia um chute do lado esquerdo do rosto de Seven,fazendo voar alguns metros e cair no chão ,dando alguns piques e parando deitado no mesmo. Quando Seven partia em seu vôo 'involuntário' ao solo,dava em um impulso quase automático e no momento que esta parava no chão,pulava auto,por cima do adversário,Keys segurava a espada com as duas mão no cabo e com a ponta da sua lâmina direcionada a Seven no chão,visando perfurá-lo. Ainda sentia o chute que seu adversário desferia,incomodava um pouco,porém,nada que o atrapalhasse demais na batalha,ainda assim a adrenalina da mesma o proporcionava um certo conforto
*

description(N.M.)+Keys Vs Seven+ (Vencedor Keys) EmptyRe: (N.M.)+Keys Vs Seven+ (Vencedor Keys)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder