(M)+Keys v/s Kisame[Vencedor:Keys] + Tenebraegif


(M)+Keys v/s Kisame[Vencedor:Keys] + Tenebraegif

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

clique


description(M)+Keys v/s Kisame[Vencedor:Keys] + Empty(M)+Keys v/s Kisame[Vencedor:Keys] +

more_horiz
Manhattan Pós-Infestação Viral, 2012
Localização: Manhattan, N.Y., EUA.

No ano de 2009 um tipo de vírus criado em laboratório na intenção de tentar curar o Câncer mostra-se mortal e ao invés de curar pessoas, acaba por dizimar totalmente a população de New York. O Governo, desesperado para conter a infecção que se alastra vorazmente, ordena a destruição de todas as saídas/entradas da área.
Todas as pontes foram derrubadas por mísseis de helicópteros e os rios preenchidos por minas e bombas.
Três anos depois (2012) só existe um único homem, acompanhado por seu cachorro de estimação, perambulando pelos restos de uma Manhattan devastada. O sobrevivente se chama Robert Neville, é um brilhante cientista militar que de alguma forma possui em seu corpo um tipo de imunidade natural ao vírus e, a partir de seu sangue, ainda estuda formas de produzir uma cura pra infestação.
No geral o cenário é uma imensa cidade totalmente deserta, com veículos espalhados desordenadamente em várias ruas e pistas, depreciados pela ação do tempo; prédios e casas cheios de muita poeira e em péssimo estado de conservação.
No interior de alguns supermecados, locadoras e outras lojas pode-se deparar com bonecos-manequins colocados lá pelo próprio Robert, para tentar não se sentir tão sozinho.
Curiosamente existem árvores brotando do concreto, cervos e até outros animais selvagens correndo pela cidade. É mais um estranho misto de cidade urbana com pequenos toques de um início de floresta em alguns poucos pontos.
O pior é se algum lutador, por algum motivo, adentrar em um local sem luz solar nenhuma. Nesse ponto sem luz é onde ficam horripilantes zumbis humanóides extremamente agressivos e rápidos. Tais coisas são na verdade pessoas infectadas pelo vírus dizimador, que meio que sobreviveram e agora podem transmitir o vírus a outros...mordendo ou arranhando.

(M)+Keys v/s Kisame[Vencedor:Keys] + Eu+sou+a+Lenda+3
(Criaturas que assombram o local)

Influência do cenário na luta: Enquanto os lutadores permanecerem em locais bem iluminados estarão protegidos dos zumbis ,mas se entrarem em algum lugar,a qualquer momento podem ser pegos por uma das criaturas.
Clima: 20°C.
Horário da luta: Começa às 17:45 h.

(M)+Keys v/s Kisame[Vencedor:Keys] + 219890147880fbd4b85cz
(local onde ocorrerá a batalha)


Última edição por Akira Keys em Sáb 13 Ago - 11:53, editado 1 vez(es)

description(M)+Keys v/s Kisame[Vencedor:Keys] + EmptyRe: (M)+Keys v/s Kisame[Vencedor:Keys] +

more_horiz
¨ Após ter aceitado o desafio lançado por Akira Keys e ser estabelecido o local de batalha. Havia se dirigido ao aeroporto militar ou o que sobrou dele. A procura de um piloto conhecido, que estava devendo um favor e poderia ajudar nessa viagem. Não era um piloto qualquer, mas um verdadeiro “rato mercenário” um dos poucos que sobreviveram a catástofre que aconteceu naquele lugar. Segundo ele a sua aeronave era uma verdadeira máquina, o famoso BlackBird cheio de modificações e iríamos chegar rápido.
Não queria nem saber onde ele tinha conseguido aquilo, contando que pagasse a sua dívida comigo. Então, saindo de Tenebrae localizada em Londres, partia rumo a Manhattan em Nova York, EUA. Realmente aquele “passarinho” voava rápido, somente algumas horas de vôo e estávamos nos aproximando do destino. Lá de cima nota-se um cenário destruído, o que um dia foi à cidade de Manhattan, hoje era uma cidade fantasma.

- Como vai aterrissar esse avião?



- Haha... Essa belezinha tem umas modificações, aterrissa em qualquer lugar!


Sobrevoando a localidade procurando um bom lugar para pousar o avião, começa a perder altitude e as turbinas se invertem fazendo reduzir a velocidade. O BlackBird em grande estilo vai planando sobre o que sobrou da ponte de saída/acesso à cidade, aterrissando no lado da saída em meio as brechas dos veículos largados na pista. Enquanto o avião aterrissava, olhava ao redor, sorria ao ver toda aquela zona, porém voltava para aquele piloto, antes que resolvesse ir embora.


- Metade da dívida está paga, fica faltando me levar de volta.



- Humff... Ficar aqui?! Eu não gosto desse lugar.



- Devo voltar em algumas horas, é melhor você me aguardar!

Saio da aeronave um tanto animado pela luta que a cada momento se aproximava. Dava um ultimo olhar intimidador para aquele piloto mercenário e caminhava em direção ao porto de Manhattan. Trajava sobretudo preto com nuvens vermelhas e alguns detalhes brancos contornando as nuvens. Uma correia atravessando o peito, prendendo a grande espada Samehada nas costas. A pele um mesclado de azul com cinza, olhos arredondados com pequenas pupilas negras, protuberâncias abaixo dos olhos que na verdade são guelras. Sorriso largo deixando os dentes serrilhados amostra, a semelhança com um tubarão é visível. Olhava o céu meio nublado percebendo que o dia estava no finalzinho da tarde. Chegando ao porto depois de alguns minutos de caminhada, ainda procurando o adversário Akira Keys, resolvo ir até o final da ponte, olhando o horizonte e aguardando a sua aparição.¨

description(M)+Keys v/s Kisame[Vencedor:Keys] + EmptyRe: (M)+Keys v/s Kisame[Vencedor:Keys] +

more_horiz
*Na caminhada de Kisame até o fim da ponte,passou por vários caixotes ali perdidos naquela imensidão assombrada por criaturas que não pensam mais,na verdade estas nem vivem mais. Estão famintos esperando por um estrangeiro adentrar o seu 'habitá' para devorá-lo sem dó nem piedade. No momento em que Kisame passa pelo último caixote da ponte,ouve uma voz desconhecida pelo mesmo,porém,seria de seu adversário o esperando *

-E então,pensei que não iria chegar nunca...

*Esta voz era rouca,e se mistura com o tossir do que falava. Das sombras de trás do caixote,via-se apenas os olhos de Keys em direção ao adversário,com seu óculos arredondados e brilhantes e seus dentes brancos,mostrando em sua face um sorriso doentio e insano. Levantava-se calmamente de onde estava descansando,apoiando as mão nos joelhos,mostrando o resto de seu corpo.
Enquanto levantava-se,mostrava pouco a pouco a si mesmo. Primeiro seu rosto doentio,cabelo escuro pela sombra,depois ia descendo até seu peito,com um corte costurado por linha preta e fina,em seu abdômen vários retalhos,um pouco tapados por seu jaleco,branco e surrado,manchado de sangue,assim como quase todo seu corpo ,por baixo do mesmo não vestia nada,por isso seus cortes ficavam a mostra,sua calça era negra como os sapatos que calçava. Finalmente levantava por completo e olhando para o céu,ficara tudo negro atrás do mesmo,esticando os braços para baixo ,pronunciava com seu sorriso insano na face. *


-Já podemos começar ,agora,os céus enlouquecerão,e o inferno virá habitar aqui em nossa luta,pois seu inferno ...SERÁ EU !
(M)+Keys v/s Kisame[Vencedor:Keys] + Bigprofilek

* Sombras saem das costas de Keys rasgando sua pelo,e ouve-se gritos desesperados de mulheres e crianças,prontas para a morte mais assombrosa já vista,porém,não via-se nada além das sombras. Por mais que não quisesse ,o psicológico de Kisame já fica um pouco abatido. As sombras começam a girar em torno de Keys e começam a se transformar em uma foice negra.
Esta foice era totalmente de prata,seu cabo tinha um metro e meio de e sua lâmina continha um metro e trinta. As sombras se transformam totalmente na foice. Keys faz um movimento com esta,passando perto de seus lábios,colocando a língua para fora,encostando-a na lâmina da foice. Keys corria em direção a seu adversário,mal o mesmo podia ver os passos velozes que dava,chegando perto de Kisame,Keys faz um movimento em diagonal para esquerda,de baixo para cima,tentando acertar o adversário em cheio,visando retalhar,desde sua cintura até seu ombro*

description(M)+Keys v/s Kisame[Vencedor:Keys] + EmptyRe: (M)+Keys v/s Kisame[Vencedor:Keys] +

more_horiz
*Ouvindo uma voz rouca saindo de direção o ultimo caixote em que havia passado, permanecia calmo e frio, ainda olhando para o horizonte. A presença de Keys já fora detectada, a grande espada Samehada tem uma enorme ligação com seu portador, funcionava como uma antena que captava o chakra/energia do adversário. A Samehada possui sentiência e, além de tudo nada difícil numa região como aquela saber que ali se encontrava Akira Keys. Ficava um pouco surpreso, imaginava que iria ser atacado de imediato. Pois bem, se quer trocar primeiro algumas palavras, estou de acordo. Virava lentamente a cabeça e em seguida o corpo voltando-se para Keys. Com um sorriso doentio rasgando na face acinzentada, deixando uma visão macabra de seus dentes serrilhados em conjunto com seu, alto e estranho corpo. Olhos arregalados e vivos, como de um tubarão que acaba de avistar sua presa. Estava animado pelo primeiro desafio que viria enfrentar.

- Há... Ha...

Soltava breve riso, diante do figurino do meu adversário. Que fantasia é esta? Médico ou Cientista? Essas entre outras perguntas vinham na mente em imediato. Via o mesmo esticando os braços para baixo e dizendo tais palavras.


- Inferno?! Muahahahahaha... Hahaha... Haha! Já está falando demais garoto, vamos à
ação que eu quero me divertir! Venha que eu quero brincar um pouquinho!



Nesse instante começam a sair sombras das costas de Akira Keys. Entre elas ouço gritos de agonia e desespero, que se faziam musica aos meus ouvidos. Lembrava tantas e tantas situações vividas, cada execução, cada caçada, cada vida que foi ceifada pelas mãos do Predador. Meu sorriso se fazia mais largo e bizarro, o som só serviu para despertar o espírito assassino que morava no interior de Kisame.

(M)+Keys v/s Kisame[Vencedor:Keys] + HoshigakiKisame


O qual era tomado por completo, se transformava, parecendo ser outro. Ficava agitado do que de normal, olhava Akira e várias maneiras de matá-lo passavam pela cabeça. Mas antes o Predador Sombrio, teria que brincar com sua presa!
Por fim aquela sombra estranha se tornava numa foice. Logo erguia a mão direita sobre o ombro segurando o cabo da espada. Colocava em posição de luta, perna esquerda à frente levemente flexionada como base, enquanto a direita permanecia atrás para impulsão de qualquer ação. O adversário vinha correndo ao ataque. Cena repetida muitas vezes num cenário em que ambos lutadores se enfrentam em um combate. Aguardava o momento exato, em milésimos de segundo, o cérebro dava o comando ao corpo.
- AGORA!
Aquela voz de comando parecia explodir dando sinal ao corpo, num movimento rápido impulsionava a perna direita e, direcionando o corpo deslizava um pouco para esquerda. Puxando rapidamente grande espada samehada de uma só vez, ela passava por cima do ombro e ia de encontro ao ataque do adversário, num movimento diagonal de cima para baixo. Aproveitando a força do movimento juntamente ao da gravidade, que fazia a espada mais pesada e assim ganhando mais força. A fim de conter o ataque de Keys lançando-o para baixo e em conjunto rasgar o seu corpo com a espada.*

description(M)+Keys v/s Kisame[Vencedor:Keys] + EmptyRe: (M)+Keys v/s Kisame[Vencedor:Keys] +

more_horiz
*Keys,analisava todos os movimentos de seu adversário,um a um,com máxima facilidade,e deixava a espada de Kisame ir de encontro a sua foice. No momento em que as duas se chocam,a foice de Keys explode virando várias sombras girando em torno do mesmo. Com o choque entre as duas armas ,a espada que Kisame porta,se desvia do corpo de Keys,indo contra o chão. Curiosamente a arma de Kisame,ficara negra e pesada,apodrecia,e as sombras iam de encontro com a mesma como se estivessem a devorando. Aquilo era pela energia que Keys liberava no momento do impacto das duas armas ,energia espectral,esta por sua vez corrompe as outras energias,as devora e extingui a mesma. A energia espectral foi usada na espada de Kisame,aniquilando-a,tirando assim a mesma do combate,as sombras iam subindo pelos braços de Kisame,devorando o mesmo como se estivessem famintas,a dor que este sentia era imensa,era como se sua alma estivesse sendo rasgada,pouco a pouco. Keys dando um impulso para trás,fazia uma movimento com a mão esquerda,trazendo-a para suas costas,uma parte das sombras,novamente vinha para esta mão formando a sua foice,porém,a maior parte de energia espectral permanecia devorando seu adversário. Keys aponta o dedo indicador da mão direita para o céu,e uma pequena bolinha negra se forma em seu dedo,a mesma partia velozmente para o céu,fazendo Kisame ouvir um 'zunido' pelo movimento desta.Keys pronunciava com sua voz rouca. *

-KUROU !

*Chegando na atmosfera,a bolinha negra se expande,e logo após explode ,caindo como gotas e se misturando com as nuvens do céu,agora chovia intensamente,o rosto de Keys estava encharcado,seu cabelos estavam sobre o rosto,neste momento Keys não falava mais nenhuma palavra,apenas se ajoelhava e parava em forma de reza,encostando as palmas das mãos,uma na outra,largando obviamente sua foice no chão. Enquanto na cidade inteira chovia forte Kisame estava sendo devorando e Keys parava como se estivesse rezando *


----A.O.----

description(M)+Keys v/s Kisame[Vencedor:Keys] + EmptyRe: (M)+Keys v/s Kisame[Vencedor:Keys] +

more_horiz
*Com ambas às armas se chocando, percebia que a foice se transformava novamente em sombras. Explodindo e dividindo-se. Assim a força que havia sido feita contra Keys fora desviada. Aproveitando esta mesma força, num movimento rápido, pulava por cima de Keys concentrando chakra nos pés. Visando fugir daquela misteriosa sombra. Ainda no ar, sombras estavam tomando a grande espada samehada, por causa do contato que fez no choque com a foice. A samehada, se movimenta de tal forma que se expande, arrebentando todas as faixas que a envolvem e, assim as sombras que a tomavam, eram expulsas. Aterrissava no chão deslizando e, girava o corpo no ato, observando o adversário. Colocava o cabo da espada entre o braço e em alguns segundos fazia selos.


- Há... Ha... Conheça a força da água!


Em meio a explosões a água jorra rapidamente ao redor da ponte em grande quantidade, A água se erguia ao mesmo tempo, desde Kisame até o final da ponte, assim envolvendo Keys. Formando três enormes paredes de água ao redor, sendo duas ao lado da ponte e uma no final. A água juntava-se ao topo, fechando os lados e o final da ponte, para que não possa fugir. Deixando somente uma saída. Toda aquela água juntando-se começa a desmoronar, caindo com uma pressão assustadora. Esta pressão de água pesa toneladas, esmagaria e destroçaria o corpo de Keys, se o acertasse. Enquanto aquela enorme porção de água começa a desmoronar sobre Keys, mais uma vez concentrando chakra nos pés, pulava recuando e fazendo mais selos. Agora a água jorrava debaixo perfurando a ponte, era uma destruição em cadeia. A água com grande força perfurava a ponte, bloqueando a saída e, ia quebrando desde onde Kisame estava antes de pular recuando, até o final da ponte. Aquele era o “ponto de referência” acabando com a única saída, que havia. As águas se encontravam numa esmagadora pressão. Destruindo toda a parte que foi atingida. Aterrissava ao chão, observando, ainda não acreditando que tinha terminado, com os sentidos vivos, permanecia em alerta.*

description(M)+Keys v/s Kisame[Vencedor:Keys] + EmptyRe: (M)+Keys v/s Kisame[Vencedor:Keys] +

more_horiz
----------A.O. Revelada------------

*Aquela chuva se torna negra,a pele de Kisame começa a borbulhar,o mesmo não comanda mais seu corpo,ou suas ações,deixa sua espada cair ao chão,caindo logo após de joelhos,babando,e tendo espasmos. Isso tudo era causado por aquela chuva,Keys usou o ataque 'Kurou' ,no céu e o manteve comprimido até a hora certa,fazendo toda a radiação contida no ataque ,se misturar a chuva,e logo após com o ar. Sendo assim,todos e qualquer ser foi afetado pelo ataque,Keys domina a energia do ataque,e molda a mesma do jeito que quiser. O ataque é muito comprimido,e contém energia suficiente para destruir um país do tamanho da china inteiro,porém,Keys controlou a energia,comprimindo ela em uma pequena bolinha,fazendo assim quando liberasse a mesma seria um ataque milhões de vezes mais estrondoso do que seria normalmente. Muitas vezes este ataque é confundido com uma bomba atômica,porém,uma bomba atômica não faz nada,NADA perto deste,por ser usada muito mais energia e estar muito comprimida *

*A chuva usada por Keys,logicamente se misturou a toda água usada por Kisame,porém,as moléculas foram mudadas por Keys,usando sua energia da 'chuva',controlando-a se livrando do ataque. Keys se dirigi até Kisame tendo os espamos e paralisado ali,puxava sua foice novamente com sua mão esquerda,olhando nos olhos perdidos de Kisame,pronunciava com a voz rouca *


-Você dará realmente trabalho ao centro médico,porém,nada que um tempo lá não resolva...

*Levemente Keys apontava sua foice para cima,e ouvia-se gritos de almas desesperadas novamente,logo baixando a foice com velocidade em direção ao ombro esquerdo de Kisame,Keys faz um corte extremamente profundo no mesmo,logo ao lado do coração. O Sangue de seu adversário espirrava por sua volta,e com a chuva que ainda caia no local andava pela ponte. Jorrava ainda bastante sangue do corpo de seu adversário que agora estava deitado sobre o solo. Keys apoiava a foice no ombro esquerdo ,e olhava o corpo deste .Pegava a espada do mesmo pelo cabo,e largava-a em cima de Kisame *


-Fica com ela,vai ser as honras que darei a ti pela batalha...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Kurou:Consiste em o usuário concentrar o máximo de energia atômica(Ou radiação) possível e comprimi-la em uma pequena bolinha verde,na ponta de seu dedo.Depois que esta
pequena bolinha é liberada,toda a energia se expande de uma vez só .

description(M)+Keys v/s Kisame[Vencedor:Keys] + EmptyRe: (M)+Keys v/s Kisame[Vencedor:Keys] +

more_horiz

* A chuva caia na cabeça e partes das mãos que não eram cobertas pelo, sobretudo, que já estava ficando encharcado. Derrepente a pele começava a borbulhar, como se estivesse derretendo. Observava atentamente, a técnica foi desviada e controlada, estranhamente. Permanecia imóvel, a minha técnica foi controlada, como? Não consigo mais me mover? Pensava diante daquela situação, com tudo perdia a força não controlando mais a perna. Caia no chão largando a espada. A dor era grande, Porém era amenizada à medida que perdia a sensibilidade das partes do corpo. A briga pelo controle do corpo se fazia constante, mas o corpo não obedecia aos comandos do cérebro, parecia estar perdendo. Agora somente enxergava e escutava. Via Keys se aproximando e dizendo algumas palavras. Tentava prestar atenção, mas os sentidos não respondiam com precisão. Via também, fazer uma movimentação de ataque com sua foice, em direção do meu ombro. Escutava o som dela infincando e rasgando a carne. O tempo não parecia fazer muito sentido, após mais algumas palavras de Keys a espada samehada estava sobre meu corpo. A mesma imediatamente começa um processo de cura. Utilizando sua habilidade. Funciona como uma parceria, no qual o portador usufrui da arma e ela faz o mesmo. Uma troca de interesses curava usando a própria energia que a alimenta. Ficava alguns minutos deitado ali no chão. A chuva que caia se tornou pouca e se extinguiu. Adquirindo um pouco dos sentidos, levantava com dificuldade, se apoiando na espada, um pouco atordoado. Não notava mais a presença de Keys no local. Caminhava para a ponte destruída de saída/acesso da cidade de Manhattan. A cada passo ia ficando, melhor, retomando o controle total*.


- Agora só falta ter perdido a carona de volta!

*Caminhando, notava um grande rasgo no, sobretudo, porém no corpo, não havia mais ferimentos. Diante daquela situação, apesar de tudo sorria sarcástico.*

- Espero um dia retribuir o favor, Keys...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

description(M)+Keys v/s Kisame[Vencedor:Keys] + EmptyRe: (M)+Keys v/s Kisame[Vencedor:Keys] +

more_horiz
________________________Duelo Finalizado________________________
Vencedor:260 exp.
Perdedor:50 exp.

description(M)+Keys v/s Kisame[Vencedor:Keys] + EmptyRe: (M)+Keys v/s Kisame[Vencedor:Keys] +

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder