Elothin vs K.O.A.N (Vencedor: Koan) Tenebraegif


Elothin vs K.O.A.N (Vencedor: Koan) Tenebraegif

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

clique


descriptionElothin vs K.O.A.N (Vencedor: Koan) EmptyElothin vs K.O.A.N (Vencedor: Koan)

more_horiz



Um anil límpido era a cor que jazia no firmamento. Poucas nuvens para dar descanso aos raios de Sol do começo de tarde. Clima ameno, por volta dos 10ºC. O verde esmeralda era a fonte principal de cor que compunha o solo e os arvoredos que o cercavam. Uma floresta densa de pinheiros altos. Ao fundo, montanhas recobertas pelo branco, denotando a neve densa sobre os rochedos. Como um desenho feito pelo Divino, a região assemelhava-se a um campo de batalha natural, sendo que o círculo que demonstrava a grama baixa, dava formato a uma espécie de arena. Um local de plena paz, para  uma ocasião tanto quanto contraditória.


Regras:

1 - Poderes liberados.

2 - Tempo de postagem : 48hrs.

3 - Caso haja algum desentendimento durante a luta, um juiz será chamado.

4 - Ordem de postagem :  K.O.A.N > Elothin


descriptionElothin vs K.O.A.N (Vencedor: Koan) EmptyRe: Elothin vs K.O.A.N (Vencedor: Koan)

more_horiz


Tomando direção leste, o vento rumava. Balançava as copas dos pinheiros, levantava poeira do chão, trazendo moléculas singulares em sua existência, como o pólen, água e bactérias, quais muitos seres duvidariam ou até mesmo negariam sua presença. O céu, com seu fulgor resplandescente em um azul índigo, era o plano de fundo para a Estrela de Fogo. Sim, o Sol, também chamado de Estrela da Vida. Instrumento da fotossíntese, gerador de oxigênio, pai da Vida. O gelo, recobrindo em um manto branco as montanhas, quais faziam o fundo também deste cenário. Tudo tão complexo, porém, artificial.



O que seria destes seres humanos sem todos estes objetos tão simples, porém, tão únicos e onipresentes, questionava-se aquele ser. Com os pés revestidos por algo maciço, semelhante ao metal, ele esmagava a grama. Seus cabelos eram levados junto ao vento que não parava de soprar momento algum. Suas cores não mesclavam-se a paisagem de maneira alguma. Era como um ponto negro, um pedaço da escuridão da noite em meio ao esmeralda. Seu sobretudo revestia seu corpo. Um humano, será? Seus olhos, carmesins como o sangue vívido jorrando de veias e artérias, tracejavam o índigo, em busca de algo. A destra, estava ao topo de sua testa, tapando os raios solares de suas orbes oculares. Analisava.



Fluxos tomavam seu corpo. Como algo percorrendo suas fissuras, seus membros falsos e seu corpo dissimulado, a energia interior do droide fluía. Uma camada negra da própria essência, envolvia seu corpo e em segundos, tomou todo o cenário, toda a arena, todo o palco. Era óbvio a proximidade de outro ser. Um ser tanto quanto desconhecido, porém previsível e pressentível.

- ...

{END.

descriptionElothin vs K.O.A.N (Vencedor: Koan) EmptyRe: Elothin vs K.O.A.N (Vencedor: Koan)

more_horiz
Elothin vs K.O.A.N (Vencedor: Koan) 72rfxi


::Ardor. Mesmo por baixo da espessa capa negra, que parecia demasiado gasta, a pele alva ardia como se rejeitasse o calor do sol que nunca mais a tocara. Mas isso era questão de tempo até se acostumar. Ouvira um pouco de longe os passos pesados de quem lhe esperava, mas não apressou os seus. Mal se fazia ouvir, tamanha a leveza do toque das botas no gramado macio. O cajado mal tocava-o, apenas anunciava se haviam ou não pedras ou galhos de árvores que pudessem fazê-lo tropeçar. Nada.

Na mais profunda escuridão estavam os olhos azuis. Não viam o céu, não viam a luz, não viam a beleza do mundo que se formava em um cenário que, provavelmente, o deixaria sem ar, tendo em vista que, nos tempos em que podia ver, era um amante das belezas naturais. Belezas quais, estavam guardadas fundo em si.

Não tardou a chegar ao lugar onde a presença robótica o esperava. Graças a recentes estudos, dominara a nova arte alquímica de androides e robótica básica para entender aquela forma de vida. Se é que podia chamá-lo daquele modo. Por baixo do negro capuz, um sorriso se formou e o corpo encurvou-se em uma antiquada e formal reverência. Enquanto a mão destra portava um cajado que passava-lhe a altura em comprimento, a canhota segurava junto ao peito um livro grosso, com aparência de ser antigo e muito pesado. Ao se endireitar, abriu o braço que segurava o volume amarelado e este passou a flutuar sobre a mão aberta, como se estivesse suspenso por alguma forma sobrenatural. O sorriso alastrou-se nos finos lábios com frieza, porém, não maldade e um suspiro fez-se presente, como se a voz falasse-lhe diretamente à mente.::

-Espero que não tenha me esperado muito...

::Elevou o rosto encapuzado na direção do alheio, não permitindo que os olhos fossem vistos, apenas uma parte do rosto. Dera mais alguns passos à frente até estar na distância que calculara, o velho manto negro arrastando-se com suavidade, o roçar delicado da lã maltrapilha e muito usada provocando um som irritadiço para aguçados ouvidos. Assim que parou, o tecido deslizou pelo corpo esguio até encontrar o chão. Agora sua indumentária de feiticeiro podia claramente ser vista. Túnica longa, tingida da cor de vinho, um cinturão com gemas preciosas, saiote comprido que, assim como o manto, arrastava-se no chão. Encobria botas levas de tecido um tanto fino. As mangas eram igualmente compridas, felpudas no punho, assim como no pescoço. Vistoso e chamativo... Porém, ele não tinha consciência disso. Os longos fios brancos pareciam reluzir a luz do grande astro e tornarem-se de um fraquíssimo louro, escorriam finos e leves até abaixo da cintura e esvoaçavam ao vento junto com as roupas excêntricas que ele nem tinha ideia que vestia. Tornou a falar, o mesmo eco aveludado que ia diretamente aos ouvidos alheios. Bateu o cajado no chão e uma luz azulada passou a emanar dele. O velho carvalho tornou-se prata, e reluzia junto ao velhíssimo livro. Cordialmente, esperou a próxima ação, mantendo o sorriso cortês.::

-...Creio que...Pelo que viu, já sabe o que sou.

descriptionElothin vs K.O.A.N (Vencedor: Koan) EmptyRe: Elothin vs K.O.A.N (Vencedor: Koan)

more_horiz

Um pingo esbranquiçado surgira no campo de visão. Mero vapor d'agua, qual subira ao firmamento e condensou-se. Uma única nuvem. Seu rosto, expressou uma feição irritada, como se aquilo lhe incomodasse. Tal, navegava livremente, ao movimento e soprar do ar e em alguns segundos, interrompeu os raios solares. Sombra. Retirou o brilho da grama, o refletir no branco ao horizonte. Enough.

De braços cruzados acima do próprio peitoral, sobrepondo aquela veste comprida e negra, seu corpo rotacionou. Os olhos tomaram como alvo, o corpo esguio do homem de cabelos prateados. Um livro, vestes simples, um capuz. Tão óbvio. Ele não pronunciou uma palavra sequer. Em meros três segundos, pode estampar em seus cálculos, a distância, a rota, o campo, a área, o clima, a força do vento, o nível de luz, o nível do som, a temperatura corporal adversária, o seu estado mental. Suas sobrancelhas, tracejavam um olhar peculiar e calculista sobre o feiticeiro. A saudação feita lhe denunciava a idade.

Apenas a voz deste lhe era audível. Mesclou-se ao vento, sendo levada ao aparelho biônico localizado na cabeça de #399, qual até agora não se pronunciou. Gradativamente, a situação começava a mudar. O processo elevado pelo homem lhe fez tornar-se hostil. Um painel avermelhado surgira fronte a face, ao momento que seu cajado fora ao chão, e um fulgor azulado lhe contornou o corpo. Imediatamente, seu corpo se modificou. A destra, se desmontou-se, formando algo simétrico e biônico. Uma arma. Assemelhava-se a uma aparelhagem alienígena. Obtinha vários cabos ao seu redor. A sua fissura, em forma orbital, localizava-se na ponta do mesmo. Seu aspecto, lhe demonstrava ser pesado. Esta, era apontada agora, na direção do mago. Sua boca se abriu, totalmente, deixando a sua aparência humana com um ar horrendo, pelo tamanho da abertura de sua mandíbula. Dalí, um som extremamente grave, fora distribuído por todo ao redor, ecoando em um raio de noventa kilómetros a redor de ambos, cobrindo totalmente aquela área. Para ouvidos e percepções aguçadas, aquilo poderia lhe prover de surdez. Um aviso.







{END.

descriptionElothin vs K.O.A.N (Vencedor: Koan) EmptyRe: Elothin vs K.O.A.N (Vencedor: Koan)

more_horiz
VENCEDOR : K.O.A.N
W.O

Motivo

Elohin manteve contato recentemente e explicou que seu off
obteve um problema com a vista e necessitou operar emergencialmente,
ou seja, o mesmo não pode avisar a ausência.
Entretanto, outra luta será agendada em breve, visto continuidade à
esta que fora interrompida.

descriptionElothin vs K.O.A.N (Vencedor: Koan) EmptyRe: Elothin vs K.O.A.N (Vencedor: Koan)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder