(N.M) Rangel vs Rangel  Predioexcellenceqwa

Golden class é um prédio residencial, construído somente há alguns dias, com o dinheiro do crime. Em uma manobra ilegal, chamada, lavagem de dinheiro. Mas não de um ladrão qualquer. Bom, podemos definir que existem dois tipos de ladrões, os bem vestidos e os... Você sabe...Pobres?! Claramente o prédio foi feito por ele, 'o bandido de terno e gravata'. E o que isso tem haver? Você deve estar se perguntando, pois verás tem muito haver!

Milênios e milênios passados, sobre o solo do mesmo lugar havia uma antiga cidade, cujo o nome e os relatos quase se perderam no tempo. Um povo na sua maioria politeísta, vivia ali, porém uma pequena parte dos moradores daquele lugar, seguia os dias buscando poderes ocultos de entidades malígnas. A procura de uma vida melhor e talvez com tamanha fé e devoção, o fim das guerras. Um grupo de sábios, clamava por isto! Eram conheçidos como os anciões, um grupo de homens com mais de 40 anos, e faziam parte do conselho da cidade.

E juntos a um deles, o mais velho de todos, sendo o líder. Governava toda a região, pelo menos toda aquela que estava no interior da grande muralha da cidade. Era o máximo que podia fazer em tempos de guerra, as cidades vizinhas aos poucos caiam. O perígo rondava da massacrante guerra chegar, e semana por semana a notícia que uma nova cidade foi destruída, era dada. As preçes se tornaram mais intensas, e sob a liderança tirana do sábio ancião líder, que dizia seguir a vontade do seu Mestre Superior, ordenou-se um grande sacrifício. Os bebês recém nascido deveriam ser mortos, sangue de almas puras teria de ser derramado, para que o Deus Guardião pudesse proteger a 'todos'.

O duro sacrifício foi feito, por grande fé dos moradores, não vendo outra alternativa por não terem grande numeros de soldados. E então, durante a noite daquele mesmo dia de lamentações, um homem surgiu no templo, e entregou um amuleto aos anciãos, que tanto invocaram por ajuda e fizeram um acordo. Neste amuleto continha algumas douradas escrituras desconheçidas, sobre uma estranha pedra negra, antes nunca vista.

A condição do acordo, é que o poder da energia sol e o poder da escura noite seria com eles para protege-los. Se todas as crianças recém nascidas fossem mortas, e assim um pacto foi selado, dando inicio a uma profecia. E assim a pronuncia correta das escrituras, fazia aquele povo resistir aos ataques que vieram sobre a cidade. Misteriosamente, os adversários ao chegarem a fortaleza, não tinham forças para avançar. E os seus inimigos eram derrotados pelo cansaço, desistindo de atacar e recuando. Por mais de duas décadas a cidade resistia, e ao seu redor todas as outras cidades já tinham sido dominadas, menos aquela. A vida antes desesperada do cidadões, agora era bem melhor e até próspera. Os governantes do passado, já haviam morrido de ambos os lados, mas o legado continuava, a raiva e o ódio, os mesmo objetivos foram passados de geração em geração.

Do lado de fora das muralhas, bem ao longe em outra cidade, dominante sobre todas as outras, existia um guerreiro recém alistado no exército. Acabara de completar vinte e um anos, seus pais foram mortos a um pouco mais de vinte anos. Depois de algumas horas de fugirem da cidade, carregando o seu filho recém nascido, os únicos que conseguiram tal ato. Porém, foram mortos pelos soldados da própria cidade natal. E a criança? Foi deixada para morrer 'no meio do deserto lugar', ali mesmo enrolado a um tecido ao lado dos corpos dos seus pais. E por sorte, ou talvez destino, foi achado e criado pelo exército do outro povo, como se fosse um deles. Seu período de treinamento havia acabado, iria para a guerra contra a ultima cidade a ser dominada. A guerra começou, e o vento parecia desfavorecer a 'antes' invicta cidade, o pacto estava se desfazendo. Uma profecia lançada sobre aquele povo acontecia, a situação se inverteu, e agora o poder estava sugando toda a energia dos moradores e principalmente soldados da própria cidade.


Explosões sobrenaturais ocorriam, em uma época em que não existia pólvora, acreditavam que era uma intervenção divina, o estado de desespero voltou a ser implantado. A cidade estava sendo invadida! O atual líder em seu total desespero, conheçedor dos segredos e poderes ocultos do amuleto, volta-o a caixa, e coloca-o em um compartimento secreto do templo, selando o poder do amuleto naquele perímetro. Os soldados, já fracos e em menor numero, foram massacrados. A cidade foi totalmente destruída, pelas mãos dos inimigos, por bolas de ferro atiradas pela catapulta, e pelo fogo que tomou conta da cidade.






Presente

Hoje, localizado no antigo templo políteísta, esta o Golden Class. Um prédio residencial de faixada, com a finalidade de lavagem de dinheiro. Conta com uma segurança bem armada, e tecnologia moderna. Seu slogan é segurança e modernidade. Digamos que se alguém tentasse invadir o prédio, teria primeiro de driblar as câmeras de segurança, passar pelo guardas armados, e atravessar um portão de trava elétrica. Composto com cromo- vanádio, um material considerado inquebrável. Seus andares não são numerosos, porém sua extensão é tão grande, que é igual ou até maior do que um campo de futebol. Algo Interessante, em seu terraço, além de caixas d'agua e antenas, é que há um grandioso jardim suspenso. Trata-se de um canteiro, coberto por um gramado. Onde incrivelmente contém algumas árvores de tamanhos médios, plantas, flores, e até verduras. Em todo o contorno do prédio, circula um muro de concreto, coberto por algumas pedras 'lisas', tendo 1,30 de altura.


Local da luta: Terraço do prédio.
Rounds: 5
Clima: Seco, 30º
Influencia do cenário: O uso de poderes não é possível, pelo relato citado acima, fazendo assim, os poderes sobrenaturais de ambos os lutadores serem zero na luta, sendo meros humanos. Por estarem em um ambiente particular, durante o decorer fatos da luta viram ocorrer:

1 Round : O alarme de segurança toca, anunciando que há um bomba no prédio. Os moradores evacuam o lugar desesperados.
2 Round: A segurança localiza os intrusos, e os guardas do prédio sobem para o terraço, e encontram a porta imperrada.
3 Round: Os guardas conseguem abrir a porta, que continha um mecânismo para acionar as bombas. Explosões orquestrada, em pontos estratégicos (verdes), para dificultar o acesso ao térreo, acontecem!
4 Round: A polícial especial, abriu passagem nos escombros das explosões, e tomou conta do prédio fortemente armada, esta subindo para prender os intrusos que estam a nível de terroristas!
5 Round: O helicóptero da polícia, lança bombas de fumaça para cega-los.