Taberna Porcos Imundos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-Olha só quanta gente.Quantos bastardos se divertindo regados por bebidas.
-Sai pra lá bêbado imundo.Vamos entrem nesse lugar.
-Que isso uma briga?
-Ora vamos participar.É mesmo qual o motivo?A esquece vamos trocar socos, cuspir na cara desses bêbados imundos.
-Ei não me atrapalhem seus filhos de uma cadela,não estão vendo que estou ocupado?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Salão grande e rústico,afinal aqueles porcos não precisavam de muito mais que isso.No fundo uma lareira,lambido pelas chamas o caldeirão ferventava o delicioso hidromel.Enquanto belas garotas vinham trazendo bandejas lotadas de canecos com chope, caindo pelas bordas.Atrás do balcão o tão entediado Jorge.Com sua careca reluzente e seu bigode que mais parecia uma taturana.Olhava todos enquanto luzia sua tão preciosa taça de cristal.Atrás de si uma vasta adega de todas regiões.Nenhuma taberna era capaz de se comparar a ele quando o assunto era diversidade.Havia bebidas para todos os gostos e sabores.do mais ríspido ao mais nobre dos paladares.No canto esquerdo quatro bardos enlaçam os beberrões em suas músicas alegres e tão envolventes. | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
-Olha só quanta gente.Quantos bastardos se divertindo regados por bebidas.
-Sai pra lá bêbado imundo.Vamos entrem nesse lugar.
-Que isso uma briga?
-Ora vamos participar.É mesmo qual o motivo?A esquece vamos trocar socos, cuspir na cara desses bêbados imundos.
-Ei não me atrapalhem seus filhos de uma cadela,não estão vendo que estou ocupado?
Última edição por Samael em Dom 18 Mar - 23:25, editado 1 vez(es)